21/02/2018 às 21h33min - Atualizada em 21/02/2018 às 21h33min

União Barbarense mantém escrita e derrota rival no Décio Vitta

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Alex Ferreira
O União Agrícola Barbarense venceu o Rio Branco Esporte Clube (o Tigre) por 1 a 0 no derby desta quarta-feira (21). Disputado pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol, Série A3, o jogo aconteceu no Estádio Décio Vitta, em Americana.
 
Esse foi o primeiro jogo do Campeonato Paulista 2018, pela Série A3, no Décio Vitta e com a vitória a equipe barbarense manteve a escrita e completou 11 jogos sem perder para o rival.
 
Apesar de ter mais posse de bola durante os 90 minutos, o Tigre se manteve mais no campo de ataque acertando a bola por três vezes na trave adversária, faltando competência nas finalizações.
 
O jogo teve acréscimo de 5 minutos no segundo tempo, mas descontente com o desempenho do Tigre, a torcida deixou o estádio antes do término da partida.
 
O zagueiro Magno comemorou a vitória do União e falou sobre o empenho do time em campo. “Num jogo como esse não se pode deixar faltar empenho e garra. É necessário correr os 90 minutos, porque por 1 minuto você pode perder um gol. Graças ao empenho do time e a Deus conseguimos mais essa vitória”, enfatizou.
 
Com a vitória, o União Barbarense encosta no grupo de classificação para a próxima fase e o Rio Branco se afunda de vez na zona de rebaixamento.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »