21/02/2018 às 18h14min - Atualizada em 21/02/2018 às 18h14min

Irmãos desaparecidos são encontrados em Jundiaí

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução Facebook
Os irmãos desaparecidos desde a última terça-feira em Campo Limpo Paulista (SP), que possuem familiares em Santa Bárbara d'Oeste e Americana, foram encontrados em Jundiaí pela mãe no final da tarde desta quarta-feira (21). 

Em contato novamente com o Portal Atualidade, a irmã irmã mais velha dos desaparecidos, Luciane Fiorese da Silva, disse que Muriel Fiorese da Silva, 22, e Larissa Fiorese da Silva, 20, foram encontrados pela mãe na casa de uma amiga dos jovens, em Jundiaí. De acordo com ela, ambos passam bem e disseram que não receberam nenhuma ligação. "Minha mãe foi até o endereço de uma amiga que eles têm em Jundiaí e eles estavam lá. Disseram que não receberam chamada nenhuma e que avisaram. Porém, os celulares deles estavam desligados", explicou. 

A irmã agradeceu ao Portal pela matéria do desaparecimento e a todos que compartilharam a publicação feita nas redes sociais e fizeram orações para os jovens. "Famílares e amigos agradeço de coração a ajuda e as orações de todos. Meus irmãos já foram encontrados!!!"

LEIA A MATÉRIA COMPLETA 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018