21/02/2018 às 15h41min - Atualizada em 21/02/2018 às 15h41min

Irmãos saem para entregar currículo e desaparecem

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Reprodução Facebook
Um casal de irmãos saiu na última terça-feira (20) para procurar emprego, mas não retornou para casa. De acordo com a família, o rapaz enviou uma mensagem para o pai pedindo para ele ligar de volta, porém os celulares de ambos caem direto na Caixa Postal e, até o momento, a família conseguiu nenhum contato com os jovens.
 
Em contato com o Portal Atualidade, a irmã mais velha dos desaparecidos, Luciane Fiorese da Silva, contou que, apesar de morarem em Campo Limpo Paulista (SP), a família possui tias e primos em Americana e Santa Bárbara d’Oeste.
 
Segundo Luciane, os irmãos Muriel Fiorese da Silva, 22, e Larissa Fiorese da Silva, 20, saíram de casa por volta das 8h30 da última terça para procurar emprego, pois ambos estavam desempregados. “Meu irmão estava com uma camiseta preta e a Larissa com uma camisa xadrez de cor marrom e cinza. Eles estavam a pé e utilizariam o transporte público para entregar os currículos e conseguir trabalho”, contou.  
 
A irmã disse que algumas pessoas relataram à família que viram os dois por volta das 11h30 de ontem no Centro de Jundiaí, onde há um shopping no qual Larissa disse que entregaria currículo.
 
“A única coisa que sabemos é que meu irmão mandou uma mensagem para o meu pai a cobrar, pois estava sem crédito no celular, falando que estava tentando ligar pra ele e não conseguia e que era pra ele ligar de volta. Meu pai ligou várias vezes, mas não conseguiu falar. E hoje o celular deles só dá caixa postal”, relatou Luciane.
 
Ainda de acordo com Luciane, a família entrou em contato com os parentes de Americana e Santa Bárbara, mas eles disseram que os irmãos não vieram. Eles também ligaram em todos os hospitais da região onde moram, mas não houve nenhum registro de pacientes com os nomes e características dos irmãos. Além disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento.  
 
Os familiares publicaram fotos dos irmãos nas redes sociais e pediram para as pessoas que tenham alguma informação entrem em contato pelos telefones (11) 97309-3034 e (11) 97239-6007.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018