20/02/2018 às 17h15min - Atualizada em 20/02/2018 às 17h15min

1º Cross Training Americana é remarcado para 18 de março devido à chuva

Prefeitura de Americana
O 1º Cross Training Americana foi remarcado para 18 de março (domingo), devido ao mau tempo que atingiu a cidade no último domingo (18), para quando estava programado o evento. O circuito de exercícios, realizado em comemoração ao Dia do Esportista, já está com as 180 inscrições encerradas e acontece no Centro Cívico, às 8 horas.     

Pensando na segurança dos competidores, o secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, resolveu cancelar a atividade. “A chuva deixou o campo, as escadarias, toda a estrutura que seria usada no evento, molhados, então preferimos remarcar o evento”, explicou o secretário.
O 1º Cross Training Americana será promovido em parceria com seis assessorias esportivas, que já utilizam o Centro Cívico diariamente para os treinamentos. Os personal trainers participantes são: Alexandre Belluco, Aline Rosa, William Barbosa, Fernando Almeida, Thomaz Gonçalves, Romulo Assis e Rodrigo Bargas.

Os 180 participantes serão divididos em seis grupos de 30 pessoas que realizarão um circuito de atividades: força de membros superiores; força de membros inferiores; agilidade e velocidade; corrida e coordenação motora; pliométricos e exercícios de força integrados.

O 1º Cross Training Americana tem apoio dos Supermercados Pague Menos, Sanfarma, EF - Manutenção de Panificação e Thiago Biscassi - Publicidade e Propaganda. O Centro Cívico fica localizado à Rua Sergipe, 230, Jardim Colina.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »