20/02/2018 às 17h03min - Atualizada em 20/02/2018 às 17h03min

Obras das Creches do Cândido Bertini e do Pérola oferecerão 260 novas vagas de creche

Redação
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste segue com as obras de unidades escolares para as crianças da cidade. As Creches do Cândido Bertini e do Pérola ganham forma e as ações seguem em ritmo acelerado segunda a administração municipal. Ambas oferecerão 260 novas vagas de creche.

A nova creche do Cândido Bertini está com 85% da obra concluída iniciando os serviços de pintura interna e externa, construção de canaletas e acessos para posterior instalação do piso cerâmico, corrimãos e serralheria. Com 90% de obra executada, a do Pérola está com a pintura mais adiantada e segue na instalação dos bancos externos. A unidade receberá, em seguida, vidros e iluminárias.


Cada unidade conta com mais de 800 metros quadrados de construção e terão seis salas de atividades, sala de múltiplo uso, berçário, fraldário, lactário, solários, cozinha e refeitório, estrutura de serviços com lavanderia, despensa, sanitário de funcionários, sanitário e vestiário infantil, estrutura administrativa com secretaria, sala de direção, copa, acessibilidade, entre outras estruturas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »