20/02/2018 às 11h45min - Atualizada em 20/02/2018 às 11h45min

Em fuga da polícia, dupla atinge dois veículos e colide contra poste

Amanda Sabino
Foto: Márcia Siriani / Portal Atualidade
Dois homens a bordo de uma Saveiro roubada fugiram da polícia Saveiro furtada na manhã desta terça-feira, em Americana. Durante a perseguição, a dupla atingiu outros dois veículos e uma das vítimas foi levada ao hospital. 

A ocorrência aconteceu na Rua Isolina Geminiani Rosa, esquina com a Avenida Armando Salles de Oliveira, próximo ao acesso da Avenida Iacanga pela SP-304. 


De acordo com informações da Polícia Militar, que estava no local do acidente, os bandidos estavam numa Saveiro Trooper prata, com placas de Jundiaí, fruto de roubo. Durante a perseguição, a dupla atingiu um Pálio branco, em seguida o para-choque dianteiro de um caminhão da empresa Paragelo e perdeu o controle, atingindo um poste.  
A dupla foi presa em flagrante pelos militares e levada ao plantão policial. O motorista do caminhão, ainda não identificado, foi levado pelo resgate ao Hospital Municipal de Americana “Dr. Waldemar Tebaldi”. Questionada, a prefeitura ainda não se manifestou sobre o estado de saúde do homem. 

Os ocupantes do Pálio também não tiveram suas identidades reveladas pela PM até o momento.


De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o motorista do caminhão tem 33 anos e está no Hospital Municipal de Americana aguardando atendimento médico. O estado de saúde dele é estável e o paciente está consciente, porém não autorizou a divulgação de seu nome à imprensa.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »