18/02/2018 às 21h03min - Atualizada em 18/02/2018 às 21h03min

Homem armado invade Bar na Cidade Nova e rouba dinheiro do caixa; veja o vídeo

Amanda Sabino
Foto: Reprodução/Portal Atualidade
Na noite de sábado (17), um homem armado e com capacete invadiu o Bar do Viana, localizado no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste. Ele efetuou disparos, assustou os clientes e roubou todo o dinheiro do caixa.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, o homem era magro e usava uma blusa de manga longa bege, calça jeans e um capacete vermelho. 


O bandido entrou no local e disparou para o alto, fazendo com que os clientes fugissem para a rua. O proprietário do estabelecimento tentou se esconder atrás de uma porta de madeira, o que resultou no segundo disparo, que transpassou a porta e o batente de madeira, atingindo uma parede. 

O assaltante ameaçou o dono do bar e levou cerca de R$ 500,00 que havia no caixa. A Polícia Civil foi acionada, bem como a Polícia Técnica, que fez uma perícia no bar e encontrou uma cápsula na rua e outra na calçada, além de um projétil próximo ao caixa.

Apesar das câmeras de segurança do comércio terem gravado toda a ocorrência, até o momento o bandido não foi encontrado pela polícia. Segundo o Boletim de Ocorrência, ninguém foi ferido durante o assalto.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »