16/02/2018 às 18h32min - Atualizada em 16/02/2018 às 18h32min

Escolinha de natação está com vagas abertas em Americana e testes são neste fim de semana

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
A escolinha de natação da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer da Prefeitura de Americana está com vagas abertas para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, para aulas no Centro Cívico - Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, no período da manhã, e na Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo, Jardim São Pedro, nos períodos da manhã e da tarde. Antes de se matricular na escolinha, é necessário que o interessado realize os testes que acontecem neste fim de semana. Neste sábado (17) os testes acontecem no Centro Cívico e no Jardim São Pedro e, no domingo (18), somente no Jardim São Pedro. Os horários para os testes são os mesmos para os dois dias, das 9h às 10 horas.

Para realizar o teste, é necessário que a criança ou adolescente esteja com roupas adequadas para entrar na piscina e que saiba, no mínimo, flutuar dentro da piscina. “Os interessados no teste vão ao local que fica mais fácil para ele, principalmente para as aulas: no Centro Cívico ou no Jardim São Pedro. Vamos ver em qual nível o aluno está e quais dias ele vai fazer as aulas de natação”, explicou a professora Anabel Moreira. Além dela, Daniella Cristina Von Ah Cordenonsi, Carlos Alberto Rodrigues de Castro e Aldemir Toso são professores da escolinha de natação. O interessado também deve estar acompanhado de um responsável para preenchimento da matrícula.

A escolinha tem aproximadamente 80 vagas abertas para aulas no Centro Cívico, 70 vagas para o São Pedro no período da tarde e 45 no período da manhã.

AULAS
Centro Cívico – Manhã: Segunda à quinta-feira - 7h30 às 11h e das 8h às 11h

São Pedro – Manhã e tarde: Segunda à quinta-feira - 7h30 às 9h30 / 8h às 11h - das 13h às 16h (duas turmas) e das 13h às 16h30.  

ACIMA DE 15 ANOS
Aos interessados em aulas de natação acima de 15 anos, é necessário comparecer no período da manhã, na Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, às 7h30 de segunda a quinta-feira e falar com o professor Carlos.

O Centro Cívico fica localizado na Rua Sergipe, 230, Jardim Colina, e a Praça de Esporte Marco Antônio Gobbo fica na Rua Francisco Lapierre, 85 - Jardim Sao Pedro.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »