16/02/2018 às 18h16min - Atualizada em 16/02/2018 às 18h16min

Felipe Sanches consegue verbas para recape de ruas e instalação de Academias ao Ar Livre em Santa Bárbara

Foto: Divulgação
O município de Santa Bárbara d’Oeste recebeu duas grandes conquistas de verbas para melhorias na infraestrutura urbana e na qualidade de vida dos moradores intermediadas pelo vereador Felipe Sanches (PSC) e pelo prefeito Denis Andia (PV) por meio de emendas parlamentares.
 
O vereador, ao lado de Andia, pleiteou junto aos dos deputados Cezinha de Madureira (Estadual) e Gilberto Nascimento (Federal) uma verba de R$ 800 mil para o recapeamento das principais vias e avenidas do município, como a Avenida Antonio Pedroso (entre os bairros Ângelo Giubbina e o Conjunto dos Trabalhadores) e as ruas Araçatuba, Limeira e Anhanguera e Araçatuba. O recape, de acordo com Sanches, teve início no final do ano passado pela prefeitura.
 
Além disso, no início de fevereiro Sanches esteve com o Secretário de Controle Geral, José Eduardo Rodella, para tratar das liberações dos recursos de outra emenda parlamentar do deputado Cezinha de Madureira a pedido do vereador, para obras de instalação de oito Academias ao Ar Livre no município, visando melhorar a qualidade de vida das pessoas, especialmente daquelas que estão na melhor idade, para prevenção de doenças por meio de um estilo de vida mais ativo.
 
“Sabemos o quanto é importante para o município o recebimento de recursos que não estavam previstos em seu orçamento e, por este motivo, intermediamos junto aos deputados e ficamos contentes vendo estes recursos se materializando em serviços para a população! Parabenizamos o prefeito Denis Andia pelo trabalho e agrademos muito aos deputados Cezinha de Madureira e Gilberto Nascimento pelo empenho e pelo carinho para com a nossa cidade”, destacou o vereador.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018