15/02/2018 às 16h58min - Atualizada em 15/02/2018 às 16h58min

Seis destinos para conhecer na Argentina

Agência Estado
Foto: Dubbi
A Argentina é um dos destinos queridinhos dos brasileiros. Principalmente a capital Buenos Aires. Porém, ainda há muito a ser explorado na terra dos nossos hermanos. Pensando nisso, a Vert Hotéis, em parceria estratégica comercial com a Addesa Hotels, oferece um cardápio de ótimos hotéis instalados nos mais importantes destinos turísticos e corporativos do país 

Confira:

Buenos Aires

Considerado um dos destinos mais acessíveis para os brasileiros, Buenos Aires guarda inúmeras atrações que rendem inúmeras visitas. Seja pelos shows de tango, os muitos estádios de futebol ou as famosas parrillas, há sempre algo novo para conhecer por lá 

Sem contar no charme da cidade, e principalmente de alguns bairros como Puerto Madero e a Recoleta. O primeiro, perto do centro, é um bairro tradicional que reúne prédios de luxo e ótimas opções gastronômicas - as favoritas dos turistas. 

Já a Recoleta, considerada um dos melhores lugares da capital argentina para morar, é também um dos mais agradáveis para se hospedar. 

Onde ficar

CH Madero Urbano Suites: O hotel é um 4 estrelas de serviço completo, moderno, acessível e novíssimo, com linda vista do porto e do rio. Oferece café da manhã variado servido no quarto, e está localizado perto do distrito financeiro e centro histórico de San Telmo e La Boca acesso privilegiado aos principais restaurantes da região.

Wyndham Nordelta: Quem preferir algo mais sofisticado pode escolher o Wyndham Nordelta - luxuoso 5 estrelas - que oferece amplas salas de reunião, para eventos sociais e corporativos. O hotel tem piscina externa e uma completa academia. 

Cyan Americas Towers Hotel: Quem deseja ficar no famoso bairro da Recoleta encontra no hotel 4 estrelas uma excelente localização no mais nostálgico e clássico bairro da capital portenha. São 96 quartos, com fácil acesso ao centro financeiro de Buenos Aires e as principais atrações turísticas.

Cyan de Las Americas: Outra opção também na Recoleta, só que coladinho ao Obelisco é o Cyan de Las Americas. O hotel oferece quartos espaçosos que atendem tanto aos turistas de lazer como hóspedes corporativos.

Cyan Suites Recoleta: Já este hotel é uma opção moderna, funcional e elegante. O Cyan Recoleta oferece apartamentos de um e dois quartos com todo o conforto necessário para que o viajante se sinta em casa durante a sua estadia em Buenos Aires. 

Cyan Recoleta Hotel: Outra opção no bairro é o Cyan Hotel. Moderno e funcional, o 4 estrelas está localizado na melhor rua da Recoleta. O hotel tem a localização ideal para clientes que viajam a negócios ou a turismo, e tem 65 quartos totalmente equipados com internet Wi Fi, TV LCD com canais por cabo, banheiro, cadeiras, mesa e microondas.

Hotel Palermitano by DON: Localizado no emblemático bairro de Palermo Soho, é um hotel boutique projetado pelo arquiteto David Collins avant-garde e inspirado pelo impacto da Art Deco na América do Sul e do modernismo dos grandes designers do século XX 

El Calafate

Localizada a 80 quilômetros das geleiras do Parque Nacional Los Glaciares, El Calafate é o destino ideal para explorar a Patagônia Argentina. São 47 enormes geleiras compondo uma paisagem única. Essa região, ao sul do continente, é perfeita para caminhadas sobre geleiras, passeios de barco, trem ou 4x4, além de observação de animais marinhos. Entre as atrações de destaque está o Glaciar Perito Moreno, com 250 km² de área e 60 metros de altura. 

Onde ficar

Cyan Calafate Hotel: Quem pretende visitar a Patagônia pode hospedar-se no Cyan Calafate, um 3 estrelas localizado a cinco quadras da rua principal do centro de El Calafate. O hotel é bastante funcional, confortável, espaçoso e acessível, ideal para os hóspedes que viajam para desfrutar as geleiras da Patagônia. 

Villa La Angostura

Situada às margens do mesmo lago de Bariloche, Villa La Angostura é um destino de inverno que garante tranquilidade e exclusividade. Por isso, é um lugar bastante indicado para uma viagem romântica. Entre os serviços, oferece restaurantes de alta gastronomia, pousadas charmosas e hotéis de luxo, que garantem o clima charmosos e vistas exuberantes.

Além de ser um centro para a prática de esportes de neve, em lugares como o Cerro Bayo, a província é considerada porta de entrada para outras atrações da região, como o Parque Nacional Los Arrayanes, caracterizado pelas árvores de troncos alaranjados.

Onde ficar

El Faro Boutique Hotel & Spa by DON: É um hotel boutique de luxo com serviços 5 estrelas, localizado em frente ao Lago Nahuel Huapi, em Villa La Angostura. É caracterizado por uma fabulosa vista para o lago e a Cordilheira dos Andes de todos os pontos do hotel. 

Puerto Iguazú

Esta cidade foi o pilar da colonização da Província em começo do século XX. Hoje em dia, é uma das localidades mais importantes de Misiones. As magníficas Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas do Mundo, estão conformadas por 275 quedas d'água que caem de diversas alturas. A mais alta, de 80 metros, é conhecida como a Garganta do Diabo.

Onde ficar

La Cantera Lodge de Selva by DON: O hotel está localizado na Selva de Misiónes, a apenas 15 minutos das Cataratas do Iguaçu. Ideal para férias, viagens românticas e lua de mel, além de relaxar e aventurar-se na selva de Misiónes. 

Saltos del Moconá

Moconá é um local com uma das melhores paisagens da província de Misiones. Trata-se de uma falha geológica, única em sua espécie no mundo, onde se reúnem os rios Yabotí, Pepirí Guazú, Uruguai, Serápio e Calixto. Toda a área dos Saltos do Moconá é considerada o Parque Provincial e inclui a denominada Biosfera Yabotí. 

Onde ficar

Moconá Virgin Lodge by DON: Bem no coração da Selva das Misiones, o Moconá Virgin Lodge by DON está literalmente dentro da Reserva da Biosfera Yaboti, com uma superfície de 253 mil hectares 

El Chaltén

El Chaltén é conhecida como a capital nacional do trekking e, por isso, atrai principalmente os turistas que buscam aventura e ecoturismo. No destino, o que não faltam são trilhas para todos os gostos. 

Onde ficar

Los Cerros Boutique Hotel & Spa by DON: Coladinho na montanha, o hotel tem serviço personalizado 5 estrelas. Estrategicamente situado em uma galeria, permite uma vista única vale El Chaltén. 

Website: 
http://www.verthoteis.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »