15/02/2018 às 16h50min - Atualizada em 15/02/2018 às 16h50min

APAE de Americana realizará no próximo dia 19 mais uma Turma da Escola de Beleza.

Em parceria com FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo

APAE Americana
Foto: Divulgação
O programa Escola de Beleza – faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional criado e desenvolvido pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em parceria com a APAE de Americana, que entende a qualificação profissional com qualidade, em atividades geradoras de renda e ministradas em curto prazo, como um dos caminhos para a geração de emprego e renda, um dos maiores desafios da humanidade.
 
Carga horária: 60 horas (divididas em 20 dias / 03 vezes por semana / duração de 03 horas cada aula).

Quem se interessar em participar da turmas , poderá se inscrever através do fone: (19) 2108-9386 com a assistente social Bruna.
Os participantes contarão com as maquiagens para o aprendizado em sala, receberão certificado e camiseta da capacitação.

Dentre as atividades práticas, os temas abordados serão: Etapas da Maquiagem; Como preparar a pele para maquiar; Correção de imperfeições da pele; Aplicação do corretivo e base facial; Como delinear os lábios e aplicar o batom; Como aplicar sombras claras e escuras; Como delinear e esfumar os olhos, aplicando a máscara de cílios; Atendimento ao público.
 
Quem poderá participar:
Familiares e/ou cuidadores das pessoas com deficiência atendidas pela Entidade e/ou pessoas da comunidade, moradoras nos diversos territórios de Americana e/ou região, acima de 16 anos, interessadas na ampliação, aprimoramento da qualificação profissional ou em atividades de imagem pessoal.
 
Início previsto 19/02  -   segunda, quarta e quinta-feira das 13h30 até 16h30!

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »