15/02/2018 às 16h22min - Atualizada em 15/02/2018 às 16h22min

Inscrições para o 1º Cross Training Americana serão feitas nesta sexta-feira com troca de alimentos

Prefeitura de Americana
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realiza nesta sexta-feira (16) as inscrições para o 1º Cross Training Americana, um circuito de exercícios para comemorar o Dia do Esportista, que acontece no domingo (18). São 180 vagas disponíveis e, para participar, o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis na secretaria (Rua Sergipe, 230, Jardim Colina). Os participantes vão receber kit e camiseta.

O evento será promovido em parceria com seis assessorias esportivas, que já utilizam o Centro Cívico diariamente para os treinamentos. Os personal trainers participantes são: Alexandre Belluco, Aline Rosa, William Barbosa, Fernando Almeida, Thomaz Gonçalves, Romulo Assis e Rodrigo Bargas.

O secretário municipal de Esportes, Osvaldo Klein Neto, o Foca, destacou que as vagas são limitadas. "Pedimos que os interessados não percam tempo e façam a troca dos alimentos pelo kit na secretaria já nas primeiras horas desta sexta-feira. Com certeza será mais um grande evento com atividades esportivas gratuitas para a população", afirmou.

Os 180 participantes serão divididos em seis grupos de 30 pessoas que realizarão um circuito de atividades: força de membros superiores; força de membros inferiores; agilidade e velocidade; corrida e coordenação motora; pliométricos e exercícios de força integrados.

O 1º Cross Training Americana tem apoio dos Supermercados Pague Menos, Sanfarma, EF - Manutenção de Panificação e Thiago Biscassi - Publicidade e Propaganda. Mais informações pelo telefone: (19) 3406 6111.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »