15/02/2018 às 13h32min - Atualizada em 15/02/2018 às 13h32min

Dupla é presa com cocaína e maconha em residência no Jardim dos Lírios

Amanda Sabino
Foto: Reprodução/GoogleMaps
Dois homens, sendo um menor de idade, foram detidos na quarta-feira (14) por tráfico de drogas após a polícia encontrar pipetas de cocaína e porções de maconha numa residência no Jardim dos Lírios, em Americana.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 17h30, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que, após a passagem de uma viatura, dois homens retiraram uma sacola de dentro de um cano de água de uma casa e a esconderam em outro cano na mesma residência. 

Os policiais foram até o endereço e encontraram dois homens com as características descritvas na denúncia, sendo que um deles estava com R$ 80,00 no bolso.   

Durante a busca na casa, que pertence à amasiada de um dos indivíduos e autorizou a entrada dos policiais, também foram encontrados dentro de um cano de água uma sacola com 25 embalagens com cocaína, cinco porções de maconha e R$ 732,00. Ambos negaram a propriedade dos entorpecentes e a origem do dinheiro. 

A dupla foi levada à delegacia e o menor de idade foi liberado pela mãe, enquanto o outro homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »