15/02/2018 às 11h10min - Atualizada em 15/02/2018 às 11h10min

Ladrões invadem concessionária, roubam pneus e fogem

Redação
Foto: Polícia Militar
Dois bandidos invadiram a concessionária Andreta Hiunday, em Americana, na madrugada desta sexta-feira (15) e roubaram 23 estepes (pneus reserva) dos veículos da loja. Ao perceberem a chegada da polícia, a dupla  entrou numa mata próxima ao local e fugiu.

Por volta das 2 horas da madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um carro que estaria em atitude suspeita na Avenida Nossa Senhora de Fatima e foi até o local. 

Ao chegar com a viatura, a equipe Delta da PM avistou dois homens, que fugiram para dentro de uma mata próxima ao local e abandonaram um carro modelo Gol, cor prata, com placas CZE0195, do município de Garça (SP).

Dentro do veículo foram encontrados 18 estepes da marca Hyundai e outros cinco pneus estavam perto do portão dos fundos da concessionária. 

De acordo com a PM, os homens arrombaram os vidros dos carros que ficam estacionados no pátio do estabelecimento comercial pare retirar os pneus.    

Os 23 estepes foram apreendidos, mas, até o momento do registro da ocorrência, o responsável pela concessionária, bem como os bandidos, não tinham sido localizados pela polícia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »