14/02/2018 às 09h14min - Atualizada em 14/02/2018 às 09h14min

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico com explosivos em posto de gasolina

Redação
Foto: Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira (14), dois homens encapuzados tentaram explodir o caixa eletrônico do Posto de Combustível Diamante, no Parque Zabani, em Santa Bárbara d’Oeste. Os explosivos, contudo, falharam e os bandidos fugiram, deixando um dos artefatos para trás.

De acordo com um dos frentistas do local, dois homens magros, encapuzados, invadiram o posto por volta das 3h52 e foram em direção ao caixa eletrônico com dois explosivos. Após “instalar” o material no equipamento, os brandidos se afastaram, mas houve falha na explosão.

Os dois saíram correndo e entraram num carro prata, cujo modelo não foi informado. Na pressa, um dos explosivos caiu no chão do posto e o local foi isolado até  a chegada de uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), de São Paulo, que removeu o artefato do local detonando-o em um local seguro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, “realmente tratava-se de um artefato  explosivo composto de nitrato de amônia, porém sem pavio detonador. Não foi possível verificar as imagens das câmeras pelo local, pois somente o proprietário do posto possui acesso, e o mesmo encontra-se em viagem”. 

O posto de combustível já foi liberado pela polícia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »