06/04/2017 às 11h38min - Atualizada em 06/04/2017 às 11h38min

Obras do Vida Nova I e II, na Praia Azul avançam

Redação
Reprodução

Com 97% das obras do Vida Nova I e II, na Praia Azul, em Americana concluídas, a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano (SHDU) informa que nos próximos dias a construtora responsável pelo empreendimento entrará com o pedido de habite-se junto à Prefeitura. Paralelo a isso, a Habitação está convocando mais 288 famílias selecionadas no sorteio como suplentes para atendimento e encaminhamento da demanda à Caixa. Ao todo, são 896 apartamentos.
 


“É a segunda chamada de inscritos selecionados como suplentes para a aquisição das unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida Faixa 1. Os inscritos estão sendo convocados para apresentação dos documentos exigidos pela Caixa e análise do valor da renda bruta familiar, que não pode ultrapassar de R$ 1.800,00”, explicou o secretário de Habitação.
 
As famílias convocadas deverão comparecer ao Teatro de Arena Elis Regina, no dia 12 de abril (quarta-feira), às 19 horas, quando receberão orientações quanto às regras do programa, informações do empreendimento e agendamento para entrega da documentação necessária exigida CEF.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »