08/02/2018 às 19h10min - Atualizada em 08/02/2018 às 19h10min

Mulher de Faustão tranquiliza fãs após cirurgia: 'tudo certo!'

Agência Estado
Foto: Instagram / @lucard
Após ter passado por uma angioplastia para desobstruir uma artéria nesta quinta-feira, 8,o apresentador Fausto Silva foi liberado nesta quinta-feira, 8, para voltar à sua casa, de acordo com mensagem publicada por Luciana Cardoso, sua mulher.

"Tudo certo! Obrigada a todos pelas mensagens. De volta pra casa!", escreveu em seu Instagram.

De acordo com a Globo, o Domingão do Faustão do próximo domingo, 11, já estava gravado e irá ao ar normalmente. Para a semana seguinte, 18, a previsão é de que seja ao vivo.

ENTENDA

O apresentador Faustão estava internado em um hospital desde quarta-feira, 7, após ser submetido a um procedimento cirúrgico envolvendo seu coração. 

A equipe médica que atendeu Fausto Silva detectou a obstrução de uma artéria por meio de exames de rotina. Sendo assim, o apresentador foi submetido a uma cirurgia de desobstrução chamada angioplastia.

A angioplastia é um procedimento pouco invasivo realizado com cateteres. A assessoria de imprensa da Globo confirmou a internação e que o estado de saúde do apresentador é bom. Confira a íntegra da nota enviada pela emissora abaixo:


"Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje."

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »