07/02/2018 às 17h10min - Atualizada em 07/02/2018 às 17h10min

Prefeitura de Americana faz melhorias na Avenida da Amizade e prossegue com obras de alargamento da Avenida de Cillo

Prefeitura de Americana
Na Avenida Iacanga, recapeada recentemente, funcionários da Unidade de Limpeza Pública estão fazendo a pintura e a limpeza das guias. Foto: Divulgação
A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da Prefeitura de Americana, por meio da equipe da Operação Tapa-Buracos, executou, na última segunda-feira (5/2), serviços de reparo no asfalto na Avenida da Amizade, trecho entre as Ruas Amélia Bergamo Nardini até a Rua Itália Ema Bufarah, sentido Centro-bairro, na divisa com a cidade de Santa Bárbara d’Oeste. As melhorias foram necessárias, pois a avenida tem um tráfego intenso de veículos.

Na Avenida de Cillo, região do bairro Parque Universitário e Novo Mundo, estão sendo realizadas as obras de alargamento da via. Os serviços foram iniciados no trecho entre as ruas Lindóia e Limeira e já chegaram até a Avenida Campos de Jordão, sentido bairro-Centro, e deverão se entender até a Rua Campinas. O objetivo é implantar a terceira faixa de rolamento para melhorar o fluxo de veículos no local. Posteriormente, será realizada a pavimentação, num total de 2.600 metros quadrados.

Na Avenida Iacanga, recapeada recentemente, funcionários da Unidade de Limpeza Pública estão fazendo a pintura e a limpeza das guias. A via receberá  sinalização de trânsito em toda a extensão e três semáforos nos cruzamentos com as Ruas Faustina de Almeida Chiavarotti, Rua Iguaçú e Rua do Estanho.

A rua Igaratá também recebeu melhorias. A Prefeitura de Americana executou o recapeamento do trecho até a Avenida Iacanga, divisa com Santa Bárbara.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »