07/02/2018 às 09h26min - Atualizada em 07/02/2018 às 09h26min

Fundo Social de Americana entrega doações para entidades

Prefeitura de Americana
53 entidades são beneficiadas com doações do Fundo Social de Solidariedade. Foto: Divulgação
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, entregou na tarde desta terça-feira (6/2) produtos de limpeza para 53 entidades assistenciais, instituições religiosas, creches e famílias cadastradas nos projetos sociais do Fundo Social e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). As doações foram arrecadadas na 3ª Corrida Desafio do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

"São 3.400 unidades de produtos de limpeza que estamos direcionando para atender as necessidades das entidades e famílias que precisam. Agradecemos à Polícia Militar pelas doações, aos atletas que participaram do evento e a todos que colaboraram. São parcerias importantes que conquistamos para a realização de ações em conjunto. Estamos abertos para novas parcerias para o desenvolvimento de projetos para a população", disse Maine Najar. 

Para os representantes da AEPHIVA, o tesoureiro Ivanildo de Oliveira Santos, 63, e a fiscal, Maria de Freitas Santos, 59, as doações recebidas são essenciais para ajudar no dia a dia da entidade. "Ajuda muito porque a entidade depende de doações para se manter. Agradecemos ao Fundo Social que sempre colabora, inclusive com outras doações, como leite", disse Ivanildo.

Foram beneficiadas as entidades Associação Americanense de Acolhimento, APAE, APAM, AEPHIVA (Associação Ecumênica dos Portadores de HIV de Americana), BENAIAH, CIJOP, Casa da Criança de D Bosco, Cada Dia, COASSEJ, Cruzada das Senhoras Católicas, Lar Batista de Crianças, Lar Escola Monteiro Lobato, Lar Vó Antonieta, Lar da Mãe Esperança, Legião da Boa Vontade, Lar São Vicente de Paulo, SASA, Serviço Social Presbiteriano de Americana, SEARA, Centro Espírita Samaritano, Centro Espírita Flora Luz, Centro de Umbanda Anjos da Caridade, Ong Boa Esperança, Centro Espírita Caminho da Verdade, Centro de Prevenção à Cegueira, O Bom Samaritano, Missão Jeito de Ser, Conselho Central de Americana da Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos), entre outros beneficiados.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »