07/02/2018 às 09h15min - Atualizada em 07/02/2018 às 09h15min

Cultura abre nova oficina gratuita de canto em Santa Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu a oficina gratuita de canto. As inscrições seguem até o dia 14 deste mês e podem ser feitas somente online pelo site www.santabarbara.sp.gov.br no botão “Cultura e Turismo”, preenchendo o formulário “Oficina Gratuita de Canto”. 

A aula, ministrada pelo maestro Daniel Amato, acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 14 horas, no Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni” (Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera – anexo ao Paço Municipal).

A oficina abordará técnicas vocais, apresentação da fisiologia da voz e tratará especialmente de exercícios de preparo vocal com o objetivo de ampliar a extensão de notas cantadas. O intuito é fomentar a prática do canto, principalmente a prática coral, estimular as pessoas à participarem de grupos vocais existentes ou montarem mais grupos na cidade em igrejas, associações e escolas. 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria, na Rua João XXIII, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, ou ainda pelo telefone 3464.9424.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »