03/02/2018 às 13h51min - Atualizada em 03/02/2018 às 13h51min

Vítima de acidente é carbonizada na Santos Dumont, em Indaiatuba

Ecosport bateu atrás de caminhão, capotou e pegou fogo, de acordo com o motorista do veículo pesado

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Acidente ocorreu na altura do km 50 da estrada. Foto: TV Sol Comunidade
Uma pessoa foi carbonizada em um acidente na Rodovia Santos Dumont (SP-75), na madrugada de hoje (3), em Indaiatuba. Um Ford Ecosport atingiu a traseira de um caminhão e pegou fogo. O caso ocorreu na pista norte do km 50 da estrada e foi comunicado à Polícia Civil às 6h56. As informações são do BO (boletim de ocorrência), que não aponta o horário exato da colisão. 

Policiais rodoviários relataram no registro do caso que receberam informações da concessionária AB Colinas, responsável pela estrada, de um acidente com carro incendiado. Uma equipe foi ao local, onde o veículo ainda estava em chamas e com a vítima dentro. 

Motorista do caminhão, Jorge Pereira da Silva relatou que conduzia o veículo pela faixa da direita e sentiu um impacto na traseira. Ao olhar pelo retrovisor, observou que o Ecosport tinha capotado na esquerda da via e pegado fogo. Os policiais também declararam que a vítima estava carbonizada no interior do veículo e que não foi possível sua identificação. Os militares, então, acionaram a perícia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »