03/02/2018 às 13h22min - Atualizada em 03/02/2018 às 13h22min

Funcionário de empresa que recupera a SP-304 morre atropelado em Santa Bárbara

Ele foi atingido na altura do km 135, por volta das 10h40; outros dois acidentes ocorreram nas proximidades do local nesta semana

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Vítima morreu no local do atropelamento. Foto: Gilberto Marques | A2img
Um funcionário da empresa que realiza obras de recuperação da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) morreu atropelado por volta das 10h40 de hoje (3), na altura do km 135 da estrada, em Santa Bárbara d'Oeste, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Motoristas que passavam pelo local afirmaram que um colega de serviço dirigia o veículo que o atingiu, mas essa informação não foi confirmada por autoridades até a publicação desta notícia.

A vítima, que não teve a identidaide divulgada, morreu no local. Houve lentidão no trecho onde ocorreu o óbito e o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária estiveram na área para atendimento da ocorrência. Durante esta semana, outros dois acidentes ocorreram nas proximidades das obras de recuperação das SP-304. Em um deles um caminhão atingiu uma moto e em outro uma carreta tombou. Nesses dois casos não houve feridos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018