02/02/2018 às 14h43min - Atualizada em 02/02/2018 às 14h43min

Acusados de agressão e ofensas contra PMs são presos em Santa Bárbara

Um deles foi detido por desacato, desobediência e resistência e o outro por posse irregular de munição

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Um homem foi preso por desacato, desobediência e resistência e outro por posse irregular de munição, na madrugada hoje (2), em Santa Bárbara d'Oeste. De acordo com a PM (Polícia Militar), durante abordagem, o pintor Domingos Sátiro de Araújo chegou a agredir um policial e o montador Adilson Marcelo Vitório xingou a equipe.

O caso ocorreu na Rua Antônio Miranda Filho, no Jardim São Fernando. Os PMs que registraram o caso relataram que, em patrulhamento pelo bairro, avisaram Araújo entregando algo para o ocupante de um Corsa prata e, quando se aproximaram, o motorista fugiu. Nesse momento, tentaram abordar o acusado a pé (Araújo), ele tentou fugir, deixou cair R$ 22 e agrediu um dos militares. A corporação aponta que ele ofereceu resistência e foi preciso uso de força física e algemas para contê-lo.

Já Vitório começou a ofender a equipe e filmava a ação e, quando recebeu voz de prisão por desacato, fugiu e foi detido na Rua do Centeio, acrescentaram os PMs. 
Os agentes relataram que, então, foram à casa de Araújo e lá foram encontradas quatro munições de calibre 38 dentro de uma cômoda, envoltas em uma touca preta. 

Araújo foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de munição e foi levado à Cadeia Pública de Sumaré, enquanto Vitório irá responder pelos crimes de desacato, desobediência e resistência.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »