02/02/2018 às 10h21min - Atualizada em 02/02/2018 às 10h21min

Celular perdido em Jaú entrega autor de crime em Artur Nogueira

Francisco Lima Neto - [email protected]
Redação
Foto: Caixa Econômica Federal de Jaú / Divulgação Prefeitura
A PM (Polícia Militar) de Artur Nogueira conseguiu solucionar nesta madrugada (02) um crime ocorrido na tarde de ontem (01) em Jaú, graças a um aparelho celular. Um homem foi preso em flagrante.

Uma equipe da Força Tática recebeu uma informação de que ontem, por volta das 15h30, em Jaú, dois homens armados tentaram roubar malotes da CEF (Caixa Econômica Federal), porém fugiram sem levar nada. No entanto, no momento da fuga, um dos homens deixou cair um telefone celular. Os dados do aparelho foram pesquisados e constou que pertence a Rosenildo da Silva, morador de Artur Nogueira.

As equipes da PM e da Polícia Civil foram até o endereço do suspeito, na Rua Ricardo Tagliari, no bairro Coração Criança, por volta das 00h20.

Ele mesmo atendeu as equipes e, inicialmente, negou participação no crime. Ele permitiu a entrada dos agentes na residência e depois de um tempo acabou confessando participação no crime e indicou onde estava a arma utilizada na tentativa de roubo em Jaú, porém ele se recusou a entregar os comparsas do crime.
Na casa foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas, além das roupas que ele usava no momento do crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma. 

Silva já tinha antecedente criminal por falsificação e uso de documento falso.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »