02/02/2018 às 09h19min - Atualizada em 02/02/2018 às 09h19min

Palhaço rende família e assalta casa em Americana

Francisco Lima Neto - [email protected]
Redação
Um homem usando máscara de palhaço invadiu uma residência em Americana na noite de ontem (01) e, juntamente com quatro comparsas, dominou uma família e roubou produtos eletrônicos. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu na Rua Odette Pântano Dei Santi, na Vila Cordenonsi, por volta das 22h. A vítima, A.L.P., contou para a PM (Polícia Militar) que estava no quarto da filha quando foi rendida por três homens, um usando máscara de palhaço e outros dois com o rosto coberto. Eles eram morenos, trajando calça jeans, tênis velhos e camisas longas e escuras.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi amarrado e ainda abordado por mais dois homens que pediam informações sobre o cofre, dinheiro e objetos de valor. Todos estavam armados. Toda a ação aconteceu dentro de um condomínio. 

A quadrilha do palhaço fugiu levando diversas malas e mochilas, no entanto, até a hora do registro da ocorrência a vítima tinha identificado apenas o roubo de R$ 200, dois celulares e um tablet. Ele ainda iria conferir os demais pertences.

O condomínio foi verificado e em uma construção próxima à casa da vítima foram encontrados uma mochila, um violão e alguns outros objetos do lado de fora do residencial.

O condomínio não possui câmeras de vigilância, que poderiam auxiliar nas investigações. 

O crime foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »