01/02/2018 às 09h37min - Atualizada em 01/02/2018 às 09h37min

Escolas municipais de S.Bárbara recebem melhorias no recesso escolar

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Foto: Divulgação
Com o intuito de otimizar os espaços escolares, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste intensificou o cronograma de melhorias e manutenções nas unidades da Rede Municipal de Ensino durante o período de recesso escolar. O serviço realizado pelas equipes ocorre de acordo com cronograma estabelecido e conforme necessidade e solicitação de cada unidade.

As equipes da Secretaria de Educação atuam em várias escolas com diversas frentes de trabalho, realizando de forma adiantada a capinação e limpeza de áreas verdes, além de desinfecção e controle de pragas urbanas. A previsão é que todas as 49 unidades recebam os serviços até o início da volta às aulas. 

As ações seguem sendo executadas pelos profissionais de manutenção durante o recesso. São realizados os trabalhos de alvenaria, manutenções elétricas, hidráulicas e em caixas d’água, reparos de gradis e em lousas, consertos de portões, portas, maçanetas, móveis, pias, vasos sanitários e bebedouros, além de adequações na iluminação, nas quadras poliesportivas e brinquedos dos parques de diversas unidades.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »