31/01/2018 às 15h33min - Atualizada em 31/01/2018 às 15h33min

TRT oferece vagas de estágio para 12 áreas em Campinas

Concurso selecionará candidatos para atuar em unidades administrativas e judiciárias localizadas em 102 municípios

Redação
Interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro pela Internet. Foto: Divulgação

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, com sede em Campinas/SP, recebe desde ontem (30) inscrições de estudantes de nível superior para estágio remunerado. Destinado à formação de cadastro reserva, o concurso selecionará candidatos para atuar em unidades administrativas e judiciárias localizadas em 102 municípios do interior de São Paulo. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de fevereiro no site do Centro de Integração Empresa Escola (www.ciee.org.br), responsável pelo concurso.

Os estagiários terão carga de 4 horas diárias, com bolsa de R$ 800, além de R$ 114 de auxílio-transporte. As provas serão realizadas em 25 de fevereiro, em local a ser divulgado no portal do CIEE quatro dias antes. A publicação da classificação final ocorrerá no dia 26 de março.

Para estudantes que pretendam estagiar em Campinas, sede do Tribunal, haverá formação de cadastro para alunos dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis Comunicação Social (jornalismo, midialogia, rádio e TV, publicidade e propaganda, multimídia e relações públicas), Direito, Design Gráfico, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia. Para os outros 101 municípios listados no edital, o cadastro limita-se a Direito e Ciências Contábeis.

Podem participar da seleção estudantes matriculados em cursos superiores, em instituição de ensino autorizada ou reconhecida pelo Ministério da Educação, que mantenha convênio com o CIEE. Ao realizar a inscrição, o candidato deverá indicar a cidade onde pretende realizar o estágio. Do total de vagas de estágio que surgirem durante os 12 meses de validade do processo seletivo, 10% serão reservadas para os estudantes com deficiência e 20% para os candidatos negros ou pardos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »