30/01/2018 às 21h29min - Atualizada em 30/01/2018 às 21h29min

PM apreende 334 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Foto: Polícia Militar
A PM (Polícia Militar) apreendeu, na noite de ontem, 334 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Parte do produto estava em um carro que foi abordado em Nova Odessa e o restante, na casa do proprietário, em Americana. Ele foi autuado por contrabando pela Polícia Federal.

Segundo informações da PM, o motorista de um Ford/Verona prata tentou escapar de um bloqueio de trânsito quer era feito na Rua Fioravante Martins, no bairro São Manoel, em Nova Odessa, sendo posteriormente abordado. 

No interior do veículo, conduzido por C.F., foram encontrados 207 pacotes de cigarro paraguaio das marcas Mighty, San Marino e Eight, e a quantia de R$ 7.198,00 em dinheiro, bem como anotações da contabilidade da venda.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria, C. informou que buscava em Campinas, no Terminal Rodoviário, e que desconhecia o nome da pessoa que faz a entrega. Disse, também, que em sua residência, no Jardim Ipiranga, em Americana, havia mais pacotes. Outra viatura se deslocou até a residência informada, onde foram encontrados, em uma despensa, mais 127 pacotes de cigarros.

Diante dos fatos, o detido e a mercadoria foram apresentados à Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba, onde o  delegado de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante delito pelo crime de contrabando, permanecendo o acusado à disposição da Justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »