30/01/2018 às 15h10min - Atualizada em 30/01/2018 às 15h10min

Homem é preso por receptação de carne roubada em Americana

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Foto: Polícia Militar
A PM (Polícia Militar) apreendeu ontem (30), no Jardim São Roque, em Americana, 150kg de carne que pertenciam a uma carga roubada em Limeira. O comerciante David Belo da Silva, 38, conhecido nos meios policiais como Ceará, foi preso por receptação da mercadoria.

De acordo com a PM, a apreensão do caminhão com a carga de 25 toneladas de carne foi feita em Limeira. No momento da apreensão do caminhão, um veículo Ford/Courier, placas CZA-9649, foi visto por agentes da empresa de sinistro responsável pela empresa de transportes, levando parte da carga.

De posse das informações, policiais de Americana se deslocaram ao endereço do veículo citado, na Avenida Tietê, Jardim São Roque, e localizaram na residência de Ceará cerca de 60kg de acém do mesmo lote da carga que foi apreendida em Limeira (da marca Montana), e mais duas espingardas de pressão, uma pistola de Airsoft, uma máquina industrial eletrônica de solda e um conjunto de ar-condicionado com procedência duvidosa. 

Continuando, as buscas os policiais localizaram em outra residência, na mesma rua, cerca de 90kg da mesma carne, entre alcatra e capa de filé, como o mesmo selo da carga roubada, e várias outras caixas de produtos oriundos de roubo de carga, além de documentos em nome da esposa de Ceará.

Os produtos apreendidos foram apresentados ao Plantão Policial de Limeira e Ceará, recolhido à Cadeia de Sumaré.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »