30/01/2018 às 10h00min - Atualizada em 30/01/2018 às 10h00min

Open de Futevôlei reúne 32 duplas em S.Bárbara

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste
Fotos: Divulgação
Trinta e duas duplas participaram no último sábado (27) do 1º Open de Futevôlei, evento promovido pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), nas quadras do Jardim Flamboyant. Além de atletas de Santa Bárbara, o Open reuniu duplas de Americana, Piracicaba, Paulínia, Campinas, Mogi Mirim, Rio Claro, Nova Odessa, Sumaré, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na categoria Iniciante, o título ficou com Rafael Matheucci (Rafagol) e Diego Felipe Paulino (Di Paulino), de Piracicaba, que venceram na decisão Rafael Furtado (Feijão) e Higor Agnese (Higuinho), de Americana, pelo placar de 18 a 12. Já no Amador, Givanildo Silva (Preto) e Renan Furtado, de Mogi Mirim e Americana, venceram Leonardo Strapasson (Léo) e Carlos Henrique da Silva (Carioca), de Santa Barbara e Campinas, por 18 a 14.

“Foi um evento muito bacana, que contou com diversas parcerias. Com isso os atletas e o público tiveram à disposição uma boa infraestrutura no local, com alimentação, espaço kids, tendas de massagem, entre outros. Agradecemos as parcerias e o apoio dos diversos setores da Prefeitura para a realização do Open”, comentou o coordenador da Seme, Fábio Sales.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »