29/01/2018 às 18h42min - Atualizada em 29/01/2018 às 18h42min

Homem é preso por furto de porta em Americana

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: CPJ (Central de Polícia Judiciária)
O revisor geral têxtil Anderson Nogueira Madalozo, 35, morador do bairro Santa Catarina, em Americana, foi preso na manhã de hoje (29) ao furtar uma porta de metal de uma casa no bairro Nova Americana. A PM (Polícia Militar) foi acionada por vizinhos.

De acordo com a PM, a viatura foi acionada via rádio e compareceu ao local dos fatos por volta das 7h15. O acusado já havia arrancado a porta usando uma tesoura e uma barra de metal. Testemunhas deram a descrição do acusado, que estava se deslocando a pé com o objeto do furto pela Avenida Abdo Najar, sentido Rua Dom Pedro II.

Ele foi abordado por outra viatura de apoio próximo ao local dos fatos carregando a porta, que foi identificada pelo proprietário da residência violada.
Madalozo, que ná tinha passagens por furto, segundo a PM, recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou sua detenção.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018