29/01/2018 às 17h03min - Atualizada em 29/01/2018 às 17h03min

Água vaza há 20 dias em rua do São Benedito, em Americana

Asfalto no local chegou a ceder, aponta morador; reparo deve ser realizado até sexta-feira, de acordo com a prefeitura

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Reparo já havia sido realizado no local "há algum tempo", diz morador. Foto: Divulgação

Um vazamento de água no bairro São Benedito, em Americana, ocorre há cerca de 20 dias, de acordo com um morador. A situação também levou a um problema na pavimentação do local. A prefeitura prevê que o reparo na rede seja realizado até sexta-feira (2).

O vazamento ocorre na Rua Abílio Rodrigues. “É em um ponto que já havia sido feito um reparo há algum tempo. Se passar por lá perceberá que o asfalto cedeu bem no meio da rua”, relatou Kleiton Alves, 29. Ele afirmou que chegou a procurar dois vereadores em busca de uma solução para o problema e que um deles chegou a intermediar a abertura de uma ordem de serviço para a manutenção.

"Conforme informação da Divisão de Obras, o conserto está na programação da equipe operacional, para execução até a próxima sexta-feira (02/02) e o reparo do asfalto será realizado o mais breve possível, dentro das condições necessárias à compactação do solo", informou a assessoria de imprensa da prefeitura, em nota.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018