29/01/2018 às 11h35min - Atualizada em 29/01/2018 às 11h35min

Morre adolescente ferido em incêndio em Indaiatuba

Francisco Lima Neto - [email protected]
Redação
Hospital Augusto de Oliveira Camargo onde o garoto estava internado. Foto:Divulgação
O adolescente de 14 anos, que teve cerca de 80% do corpo queimado em um incêndio que atingiu sua residência na madrugada de domingo, morreu no começo da noite de ontem. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo), onde ele passou por cirurgia e estava internado.

Ele foi identificado como Guilherme Florêncio da Silva. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas, segundo a funerária Nossa Senhora da Candelária, que está responsável pelo velório e enterro, que deve acontecer amanhã (30), na cidade de Piedade. O horário ainda não foi definido porque depende da liberação do corpo pelo IML.

O CASO
A casa do adolescente pegou fogo no final da madrugada de ontem (28) e, além dele, deixou seu pai e sua mãe feridos.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o incêndio aconteceu às 5h13, em uma casa na Rua João Peron, no bairro Morada do Sol. Ainda segundo os bombeiros, o adolescente teve 80% do corpo queimado e também danos nas vias aéreas. Os pais tiveram apenas ferimentos leves e eles mesmos o socorreram o filho. 

Os bombeiros fizeram o combate ao incêndio, que deixou a residência bastante danificada. Mas ainda não há informações sobre as possíveis causas do fogo.

O garoto passou por cirurgia e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »