29/01/2018 às 10h26min - Atualizada em 29/01/2018 às 10h26min

Rapaz é baleado em frente de casa, em Americana

Francisco Lima Neto - francisco.lima@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Polícia Militar
Em Americana, E.R.P., 22, foi baleado no Parque Dom Pedro II, região da Praia Azul, em Americana, por volta das 23h30. De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima tinha passagem pela polícia e foi baleada em frente à sua casa, sendo socorrida pelos próprios familiares.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela PM, uma viatura foi acionada à Rua Martim Mário Piva, mas o rapaz já tinha sido socorrido. A PM encontrou um par de chinelo, uma pequena porção de maconha e rastros de sangue por aproximadamente 50m, trecho em que a vítima caminhou antes de cair. A perícia esteve no local. 

Foi feito contato no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, para onde a vítima foi socorrida, mas estava impossibilitada de prestar depoimento, pois ainda estava passando por cirurgia. 

Um irmão de E. disse que estava em casa quando ouviu os disparos e, ao sair da residência, o encontrou baleado e caído ao chão. Ninguém foi preso e ainda não há informações sobre o motivo do crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018