28/01/2018 às 10h53min - Atualizada em 28/01/2018 às 10h53min

Rapaz que portava droga pula no Quilombo para escapar da GM e quebra o pé

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Fotos: Guarda Municipal de Americana
Um rapaz que portava pedras de crack no tênis, pulou dentro do Rio Quilombo ao avistar uma viatura da Gama (Guarda Municipal de Americana). Na queda ele quebrou o pé e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu ontem (27), por volta das 19h20.

De acordo com informações da Gama, o rapaz estava em um quiosque localizado entre a Rua Carioba e Avenida Bandeirantes. Ao ver uma viatura que fazia patrulhamento, saiu correndo pela Avenida Bandeirantes, contra o fluxo do trânsito e foi acompanhdo pela viatura.

Na altura do Viaduto Centenário, ele pulou no rio e pediu socorro ao sofrer fratura exposta no pé esquerdo, sendo orientado a boiar até a margem. Enquanto esperava o socorro, ele foi visto pelos guardas retirando os tênis, e os afundando nas águas. 

Com a chegada dos bombeiros e o resgate, os guardas conseguiram recuperar os tênis e, no local, sete pedras de crack que foram vistas saindo de dentro do calçado quando ele submergiu.

Ele foi socorrido até o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde seria submetido a cirurgia. A ocorrência foi apresentada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado deliberou pelo registro de termo de porte de droga.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »