28/01/2018 às 10h21min - Atualizada em 28/01/2018 às 10h21min

Mulher de 39 anos morre afogada na Represa Salto Grande, em Americana

Cristiane Caldeira - [email protected]
Redação
Foto: Corpo de Bombeiros de Americana
O Corpo de Bombeiros de Americana retirou, nesta manhã (28), o corpo de uma mulher que se afogou na Represa Salto Grande, em Americana. Audrey Daniela Rodrigues de Souza, 39, moradora do Salto Grande, teria desaparecido ontem à noite quando bebia com o marido na orla da Praia Azul.

De acordo com os bombeiros, as buscas começariam hoje pela manhã, porém, por volta das 7h30, o corpo boiou próximo ao Quiosque do Bié, não havendo a necessidade do mergulho de pesquisa.

O corpo foi retirado até as margens da represa pelo bombeiro mergulhador e o local foi preservado para o trabalho da perícia. 

Não há informações sobre as circunstâncias em que a mulher entrou na água, que é imprópria para banho. Segundo informações de testemunhas, Audrey bebia com o marido próximo ao local e em determinado momento, "sumiu". 

Maurício Galdino da Silva, marido de Audrey, disse aos policiais militares que estiveram no local para registrar a ocorrência que estava bebendo com a mulher no Bar e Lanchonete Orla por volta das 17h, quando tiveram um desentendimento. Neste momento, ela teria saído do bar em direção à represa e ele foi para casa, tendo sido informado sobre a localização do corpo pela sobrinha somente pela manhã.

O "possível" afogamento foi comunicado ainda na noite de ontem. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) para investigação e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »