27/01/2018 às 16h54min - Atualizada em 27/01/2018 às 16h54min

Acidente na Bandeirantes mata Wallace Barato, goleiro do Guarani

Carro onde estava o jogador capotou e invadiu pista contrária; outra pessoa que ocupava o veículo teve ferimentos leves

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Wallace (no destaque) veio do Vitória pra o Bugre no começo do ano. Foto: Leandro Garcia
O goleiro do Guarani Wallace Ribeiro Barato, 22, morreu hoje (27) em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), em Limeira. Outra pessoa que ocupava o veículo sofreu ferimentos leves. 

A central de controle da concessionária da AutoBAn, que administra a estrada, registrou o acidente às 13h58. De acordo com o departamento, na altura do km 140+100, na pista norte (sentido Interior), o veículo onde estava o jogador e a outra vítima capotou e invadiu o sentido contrário da via. A pessoa que teve ferimentos leves, e cuja identidade não foi divulgada pela AutoBAn, foi levada à Santa Casa de Limeira.

O Helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar), chegou a pousar no local para auxiliar no resgate. Houve interdição da rodovia no sentido Capital, às 14h33. Às 14h53, uma faixa foi liberada. Outra faixa e o acostamento seguem fechados para o término dos serviços. 

PESAR
O Guarani Futebol Clube divulgou nota de pesar pelo falecimento do profissional. Wallace chegou ao Bugre no início do ano, por empréstimo junto ao Vitória-BA. “O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o ocorrido e coloca-se inteiramente à disposição dos familiares e amigos. Não existem palavras para expressar o que estamos sentindo. Deus haverá de trazer o conforto”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.
"O Guarani por meio de seu Conselho de Administração externa os sentimentos à família e aos amigos. O futebol está de luto. Descanse em paz, Wallace!", acrescentou o clube.


 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »