27/01/2018 às 11h53min - Atualizada em 27/01/2018 às 11h53min

Prefeitura de S. Bárbara consegue regularização de área para construção de 200 moradias

Com a conquista da documentação, também será possível a liberação de escritura para 1,6 mil moradias no Romano

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Ao comemorar, Andia publicou imagem de arco-íris que viu antes de reunião. Foto: Reprodução | Facebook
O prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, Denis Andia (PV), anunciou hoje (27) que conseguiu o documento que faltava à prefeitura para regularizar uma área no Conjunto Habitacional Roberto Romano para a construção de 200 casas populares em convênio com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Com a regularização, também será possível a liberação de escritura para 1.614 moradias já existentes naquela região, de acordo com a administração municipal.

Segundo a assessoria de imprensa do Executivo, com a conquista da regularização do terreno, a CDHU pode concluir o trâmite burocrático e dar início à licitação para a construção das 200 unidades habitacionais. A definição de prazos para início das construções, sorteio e entrega depende desses próximos passos que cabem à companhia estadual, ainda conforme o Executivo.

ARCO-ÍRIS
Em sua página no Facebook, Andia comemorou a liberação do último documento com a foto de um arco-íris, e explicou o motivo. "Eis que na Rua do Tesouro, bem no centro, quase chegando na reunião marcada (para assinatura do documento de regularização), o céu se abre assim - com um inusitado e fantástico arco-íris. Pra quem acredita em sinais, esse foi especial. Que Deus nos abençoe em mais essa conquista!", escreveu.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »