26/01/2018 às 10h09min - Atualizada em 26/01/2018 às 10h09min

Acusado de tentar extorquir mulher para não divulgar nudes é preso em Eng. Coelho

De acordo com o registro policial, eles mantiveram um relacionamento virtual e ela, que é casada, foi seduzida a lhe mandar o conteúdo

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Conversas em celulares evidenciaram crime, de acordo com a polícia. Foto: Divulgação
Um homem foi preso em Engenheiro Coelho (a 49km de Americana), na tarde de ontem (25), acusado de tentar extorquir uma mulher para não divulgar fotos e vídeos eróticos dela. De acordo com o registro policial, eles mantiveram um relacionamento virtual e ela, que é casada, foi seduzida a lhe mandar o conteúdo.

A PM (Polícia Militar) comunicou que foi informada de que o crime estava prestes a ser consumado. Segundo uma colega de trabalho da vítima, após manter o relacionamento à distância e conseguir as fotos e vídeos, Bruno Lourenço Caetano exigiu R$ 1 mil da mulher para não divulgar o material no Facebook, para sua família e marido. 

A amiga da vítima acrescentou que naquele momento, às 14h, o autor das ameaças estava desembarcando na Rodoviária de Engenheiro Coelho para receber o dinheiro. Uma equipe de militares foi ao local e o abordou quando entrava em em contato com a vítima, conforme narraram no registro do caso. Foi dada voz de prisão a ele, que foi conduzido ao Plantão Policial da cidade. A PM ainda apontou que, foram encontradas conversas do indiciado e da vítima nos celulares que Caetano carregava que deixam claro o crime de extorsão. Ele foi detido e permanece à disposição da Justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »