23/01/2018 às 16h29min - Atualizada em 23/01/2018 às 16h29min

Evento solidário marca inauguração da Cia da Beleza em Americana

150 quilos de alimentos foram arrecadados em troca de serviços de saúde e bem-estar. Os alimentos foram doados para o Instituto Jr. Dias

Leila Branco
Foto: Divulgação

A Cia da Beleza inicia suas atividades em Americana trazendo um conceito diferenciado em serviços para a região do bairro Antonio Zanaga: um espaço compartilhado com profissionais de diferentes especialidades dos segmentos de beleza, saúde e bem-estar, além comércio e área de alimentação. Tudo em um só lugar!

 Em um local amplo e estruturado, tudo foi planejado para atender a região com serviços de cabeleireiro, barbearia, estética, tatuagem, podologia, manicure, nutricionista, odontologia, hidromassagem e também conta com um bistrô e duas lojas de roupas e acessórios. Atendimento completo para homens e mullheres. 

A inauguração foi no último sábado, dia 20 de Janeiro, com o evento Beleza Solidária. Nesse dia, alguns serviços da Cia da Beleza foram oferecidos em troca de 1 quilo de alimento não perecível, como corte de cabelo, design de sombrancelhas, esmaltagem das unhas, massagem facial, spa para os pés e consulta para avalição de IMC. 

No total foram arrecadados 150 quilos de alimentos e tudo foi doado ao Instituto Jr. Dias, que atua diretamente na região do Zanaga com diversos programas de inclusão e apoio às famílias carentes. 

“O objetivo foi promover a solidariedade na comunidade, dando oportunidade das pessoas cuidarem de sua saúde e bem-estar de maneira acessível e ajudar o próximo através da doação de 1 quilo de alimento. Ficamos muito felizes com o resultado e a participação de todos em nossa inauguração”, destacou a empresária Fabiana Bet. 

A Cia da Beleza está de portas abetas para apresentação de seus serviços. O espaço fica na avenida  Afonso Arinos, 726, Antônio Zanaga. Informações: 19-3469.4216 / 19-99152.1742


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »