23/01/2018 às 13h49min - Atualizada em 23/01/2018 às 13h49min

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido em Limeira

Batida ocorreu na Estrada Vicinal José Santa Rosa e o motorista de um Renault Clio não resistiu aos ferimentos

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Trecho da rodovia onde ocorreu o acidente foi bloqueado para o resgate. Foto: Carlos Gomide | Rádio Mix Limeira
Um homem morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão, na manhã de hoje (23), em uma estrada que liga Limeira a Artur Nogueira. Ele dirigia um Renault Clio e ficou preso nas ferragens após a colisão, chegou a receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Já o motorista do veículo pesado sofreu ferimentos "aparentemente" leves, mas que inspiravam cuidados e foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira. As informações são do Corpo de Bombeiros de Limeira.

O acidente ocorreu por volta das 11h50, na altura de Limeira, e o trecho da Estrada Vicinal José Santa Rosa onde ele ocorreu teve de ser bloqueada para o resgate. Com o impacto, o carro ficou destruído e foi arremessado para uma canaleta às margens da via. Já o caminhão ficou com as rodas de trás presas em outra canaleta e interditou uma das faixas da estrada até sua remoção. Possíveis causas do acidente não foram divulgadas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018