04/04/2017 às 12h26min - Atualizada em 04/04/2017 às 12h26min

Prefeitura segue com recadastramento de sepulturas no Cemitério da Saudade

Redação
Internet
As famílias proprietárias de jazigos no Cemitério da Saudade, em Americana, que ainda não atualizaram seus cadastros têm até o dia 20 de abril para efetuarem a regularização. De acordo com a administradora do cemitério, Márcia Siriani, o recadastramento é fundamental para atualização do processo de informatização, controle e agilidade no acesso às informações.

“O recadastramento se faz necessário para a atualização das informações como quadra, sepultura, data de concessão, dados do requerente, dos falecidos, nome, filiação, data de nascimento, morte e sepultamento. A expectativa é de que as famílias aproveitem os últimos dias para fazer o recadastramento”, disse a administradora do Cemitério da Saudade.

Para o recadastramento, a família deve apresentar cópias do título de concessão, CIC, RG e comprovante de endereço do titular e de até quatro pessoas da família que serão responsáveis pela sepultura.

O trabalho foi iniciado em julho de 2016 pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da prefeitura de Americana. Serão cadastradas mais de 11 mil sepulturas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »