22/01/2018 às 10h45min - Atualizada em 22/01/2018 às 10h45min

Acusado de tentar furto cai de telhado de empresa com 8 metros de altura em Americana

Ele levava um botijão de gás GLP, sofreu apenas escoriações leves e foi preso, segundo a PM

Rodrigo Pereira - rodrigo.pereira@portalatualidade.com.br
Redação
Silva tentou fugir saltando por telhados mas caiu, de acordo com a PM. Foto: Divulgação

O chapa Gilberto Ramos da Silva, 39, foi preso sob acusação de tentar furtar um botijão de gás GLP, no Cidade Jardim, em Americana. Durante a fuga, ele subiu no telhado de uma empresa, com aproximadamente oito metros de altura, e acabou caindo, mas sofreu apenas escoriações leves.

Conforme o registro da ocorrência, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou uma equipe sobre furto em andamento pela Rua Petúnias. No local, os militares avistaram um homem com as características informadas pelo Centro de Operações, andando sobre o telhado da empresa Politêxtil.

Ao visualizar os policiais, Silva começou a fugir saltando pelos telhados e acabou caindo da estrutura, segundo os militares. A PM também informou que o botijão foi deixado em cima do telhado pelo indiciado durante a fuga.

A equipe entrou entrou na área, abordou e prendeu Silva. Conforme a corporação, ele possui “várias passagens” por furto. Também foi apontado antecedente por porte de drogas.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018