04/04/2017 às 12h23min - Atualizada em 04/04/2017 às 12h23min

Sebrae Móvel está em Nova Odessa

Os atendimentos acontecem na Praça Central José Gazzetta e no Jardim Alvorada

Redação
Reprodução
Até a próxima sexta-feira(7), os moradores de Nova Odessa poderão contar com uma unidade do Sebrae Móvel, projeto com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O atendimento acontece na Praça Central José Gazzetta, exceto na quarta-feira, dia 05, quando a equipe fará atendimento no Jardim Alvorada.
 
"Esta é a segunda vez que recebemos o projeto este ano em Nova Odessa. Tivemos uma primeira edição em janeiro e agora já estão de volta para orientar nossos empreendedores e também aqueles que desejam abrir um negócio próprio", explicou o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Bichof.
 
O Sebrae Móvel é um escritório montado dentro de uma van customizada para atendimento público com toda estrutura para consultoria especializada na gestão de negócios. O projeto tem como público-alvo pessoas que queiram empreender, os que já empreendem de maneira informal, e os formalizados como MEIs (Microempreendedores Individuais), MEs (Microempresas) e EPPs (Empresas de Pequeno Porte).
 
Horário de funcionamento:
Nos dias 04, 06 e 07de abril o atendimento acontece das 10h às 16h na Praça Central José Gazzetta, na Avenida Carlos Botelho, no Centro. Na quarta-feira, 05, a van do Sebrae Móvel atende na Rua dos Jequitibás, no Jardim Alvorada, também das 10h às 16h.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »