21/01/2018 às 14h42min - Atualizada em 21/01/2018 às 14h42min

Rapaz é preso acusado de ameaçar mulher e filhos em Santa Bárbara

Crianças têm 6 e 9 anos; segundo a PM, ele ameaçou bater carro em poste com a companheira dentro

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Indiciado chegou a ameaçar a mulher na frente do policiais, diz o registro do caso. Foto: Reprodução | Google Maps

Um rapaz de 28 anos foi preso acusado de ameaçar de morte sua mulher e os filhos do casal, uma menina de 6 anos e uma garoto de 9, em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo o registro da ocorrência, ele chegou a dizer que bateria o carro onde estava com a companheira contra um poste e ainda a ameaçou na frente de policiais, durante a apresentação dele na delegacia.

Conforme informações da PM (Polícia Militar), após receber informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre uma briga de casal, uma equipe a uma casa na Rua Aristide Polezi, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores. No local, a mulher informou que seu companheiro foi no local de trabalho, forçou ela a ir embora e, no caminho de sua casa, ameaçava chocar o carro contra o poste e matá-la. Chegando na frente da casa onde moram, ele tentou pegar o aparelho celular e houve agressões, pois o acusado ameaçou matar os filhos caso a mulher rompesse o relacionamento, ainda conforme informações da PM.

Segundo os militares, o indiciado admitiu as acusações e afirmou que tudo ocorreu depois que ele viu conversas da mulher no WhatsApp. Quando era registrado o boletim de ocorrência, o indiciado voltou a ameaçá-la na frente da equipe, dizendo que caso não pudesse matá-la hoje, faria outro dia. Ele foi autuado em flagrante, com base na Lei Maria da Penha, e foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »