21/01/2018 às 09h24min - Atualizada em 21/01/2018 às 09h24min

Jovem é morto a tiros no Planalto do Sol II, em Santa Bárbara

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Foto: Reprodução/Facebook/ Cesar Mateus Cabral da Silva
Um homem de 21 anos foi morto com vários tiros no início da madrugada deste domingo (21), na Zona Leste de Santa Bárbara d’Oeste. O crime aconteceu por volta da 1h30, no Planalto do Sol II.

De acordo com as informações da Polícia Militar, Cesar Mateus Cabral da Silva estava parado na Avenida Alonso Keese Dodson quando um homem vestindo moletom cinza e calça jeans chegou em um Hyundai i30 prata, atirando em sua direção, pelas costas. Cerca de quatro disparos atingiu a vítima.

Silva foi encontrado pelos policiais com vida e socorrido ao 
hospital Dr. Edson Mano, onde foi constatada a morte. Segundo a PM, a vítima tinha passagem por furto e teria saído da prisão em novembro.

O local do crime foi preservado para perícia. Na Rua 
Eng.Carlos Henrique Cones, onde estava estacionado o Hyundai, foram apreendidos oito cartuchos de calibre ponto 380. Segundo informações não confirmadas, o mesmo carro teria atropelado uma criança no bairro Mathiensen, em Americana, momentos antes. Ninguém foi preso. 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018