19/01/2018 às 10h29min - Atualizada em 19/01/2018 às 10h29min

Garoto de 3 anos e mulher ficam feridos em acidente na SP-304, em Americana

Após o impacto, Palio parou sobre a faixa do sentido oposto da rodovia; as duas vítimas passam bem

Rodrigo Pereira - [email protected]
Redação
Motorista perdeu o controle e bateu em um guard-rail, entre as avenidas Cillos e Iacanga. Foto: Carlos Melo

Uma criança de 3 anos e sua mãe, de 27, tiveram ferimentos leves em um acidente na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Americana, na noite de ontem (18). O motorista do Fiat Palio onde elas estavam perdeu o controle e bateu em um guard-rail, entre as avenidas Cillos e Iacanga, na altura do km 130, no sentido Piracicaba. As informações são da página Amigos da SP-304.

Após a colisão, o carro parou sobre a faixa do sentido oposto. Duas equipes de resgate e o motobomba do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os atendimentos aos ocupantes do Palio. O trânsito chegou a ser desviado pelo acostamento e às 22h33min a situação do tráfego já estava normalizada, ainda conforme a Amigos da SP-304.  

No veículo estavam três pessoas de uma família: o motorista e sua esposa, ambos com 27 anos, e o filho do casal. Com o impacto, a esposa acabou sofrendo ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital particular de Americana. A criança sofreu alguns hematomas devido ao impacto, mas foi avaliada pelos bombeiros, foi levada ao hospital mas, não foi necessário atendimento. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »