17/01/2018 às 22h36min - Atualizada em 17/01/2018 às 22h36min

Chuva com vento causa queda de árvores em Americana e Santa Bárbara

Cristiane Caldeira - [email protected]
Foto: Roberto Bonamin
A chuva com ventos fortes do início da noite de hoje (17) causou estragos em Americana e Santa Bárbara d'Oeste. Árvores caíram e houve interrupção de energia em alguns bairros.

Em Santa Bárbara d'Oeste, ao lado do Terminal Urbano, na Rua João XXIII, uma árvore caiu sobre um veículo Onix preto, placas de Santa Bárbara d'Oeste, que estava estacionado. O motorista não estava no carro. Também foi registrada queda de árvore no Jardim Alfa. No Jardim Europa, um poste caiu na Rua Holanda.

De acordo com a CPFL Energia, houve picos de queda de energia em alguns bairro, mas nenhuma região ficou desabastecida por muito tempo.

AMERICANA

Em Americana, os bombeiros atenderam três ocorrências de queda de árvores: uma da Rua das Petúnias, no bairro Cidade Jardim, outra na Rua João Belotti, no Parque Gramado, e outra na Rua Mônaco, na Vila Santa Maria. Não houve feridos.

Ainda em Americana, o vento destelhou um galpão recém-construído pela Aequotam (Associação de Assistência e Equoterapia de Americana), na Fazenda São Jerônimo. Não havia pessoas nem animais no local no momento do ocorrido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »