17/01/2018 às 20h53min - Atualizada em 17/01/2018 às 20h53min

Sete presos da região do 19ºBPM/I são considerados foragidos

Cristiane Caldeira - [email protected]
Foto: Divulgação
O comando do 19° BPM/I (Batalhão da Polícia Militar) divulgou a relação de presos que não retornaram ao sistema prisional após a saída temporária de Natal, no último dia 5, e são considerados foragidos. São dez presos com residência nas cinco cidades de abrangência do batalhão. Destes, três foram recapturados entre ontem e hoje (17).

De acordo com a PM, Evailton Rodrigues da Rocha (Santa Bárbara d'Oeste) foi recapturado ontem. Allisson Henrique da Silva (Americana) foi recapturado hoje e Francisco Serafim de Souza (Americana), agora há pouco (ocorrência ainda em andamento).

Desta lista, que inclui as cidades de Americana, Santa Barbara D´Oeste, Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho, restam sete procurados (confira a lista).

Em todo Estado de São Paulo, cerca de 30 mil presos do regime semiaberto foram beneficiados com a saída temporária de Natal. Eles começaram a deixar os presídios no dia 20 de dezembro e deveriam retornar entre 3 e 5 de janeiro.

Os presos considerados foragidos por não retornarem à cadeia após a saída perdem o benefício do regime semiaberto e voltam ao regime fechado.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »