20/01/2018 às 12h38min - Atualizada em 18/01/2018 às 12h38min

Americana Center Calçados está em expansão e aberto a novos lojistas

Cristiane Caldeira - cristiane.caldeira@portalatualidade.com.br
Redação
Fotos: Claudeci Junior
O Americana Center Calçados, primeiro shopping do setor calçadista de Americana e região, está em expansão e com espaços disponíveis para novos lojistas. O empreendimento, do grupo JGDV SP, tem capacidade para abrigar 43 lojas de calçados femininos, masculinos, infantis, acessórios e serviços em geral, e atende o público tanto no atacado quanto no varejo, todos os dias da semana (confira horários abaixo).

Inaugurado no mês passado, o empreendimento entra em sua segunda fase, após a abertura em soft opening, e terá, em breve, outro evento de inauguração, com novas lojas em atividade. Para isso, o setor comercial trabalha na prospecção de novos lojistas nas regiões de maior concentração de fábricas de calçados do Brasil. 

Marcos Cruz, administrador do Americana Center Calçados, expõe as vantagens para o lojista que decide instalar seu negócio no empreendimento. "A estrutura para a loja é entregue pronta. Não é necessário investimento em infraestrutura para iniciar atividades conosco. Temos ainda opções de negócios que envolvem atratividades nas obrigações inerentes à locação dentro de um empreendimento, que sejam aluguel e taxas condominiais, podendo o lojista, dependendo de sua estrutura, força de mercado ou atratividade de público, obter inúmeras vantagens para fazer decolar seu ponto comercial", destacou.

As salas disponíveis para locação no Americana Center Calçados contam com piso cerâmico porcelanato retificado acabado, paredes massadas e pintadas em PVC, vitrine em vidro temperado 10mm e tubos de alumínio pintados eletrostaticamente, forração (teto) em placas de alumínio corta fogo e são climatizadas com aparelho de ar condicionado.


 


















ATRATIVIDADE
 
Para tornar o investimento ainda mais atrativo, o grupo JGDV investe em ações de relações públicas num raio de 250km (a previsão é aumentar), em busca de aumentar a carteira de clientes, aumentando, consequentemente, a taxa de conversão para seus lojistas.

Conta ainda com setor de atendimento ao cliente - SAAC -, que executa ações com banco de dados próprio, também com objetivo de aumentar o fluxo de compradores nos corredores do empreendimento.

O shopping não cobra luva pelo ponto nem taxa de marketing, cobranças essas comuns em outros empreendimentos. Além disso, investe diretamente nas marcas parceiras, liberando verbas para ações em mídias.

"Trabalhamos no coletivo das equipes de colaboradores do empreendimento. Realizamos e patrocinamos cursos e treinamentos para aprimoramento profissional, sempre pensando em melhorar positivamente o atendimento dos clientes que tem nos prestigiado e acreditado em nosso shopping", acrescentou Marcos Cruz.
 
MIX DE PRODUTOS
 
O grupo também agrega o Americana Center Confecções, em atividade desde 2012 e voltado ao comércio de confecção. Os clientes que já compram confecções no atacado para abastecerem seus comércios podem aproveitar, na mesma oportunidade de fechamento de negócios, e recorrer ao setor de calçados, existente no mesmo terreno, para aumentar seu mix de produtos ou abastecer com maior facilidade e diversidade seus estoques. 

Existem guias e excursões dirigidas para esta finalidade e uma central específica para suporte este tipo de atendimento.

 
INFRAESTRUTURA
 
Com 3.500m² de área construída e dividido em dois pisos, o Americana Center Calçados tem todas as áreas comuns climatizadas e monitoradas por câmeras, segurança e portaria 24 horas, amplo estacionamento sem cobrança de taxa e recepção exclusiva.

A estrutura oferece também ampla área verde, praça de alimentação em funcionamento com lanchonete e doceria, com previsão de abertura de café e restaurante em breve.
 
LOCALIZAÇÃO
 
O Americana Center Calçados fica na mesma área do Americana Center, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Mirim. O acesso é facilitado pelas rodovias Luiz de Queiroz (Saída 131 - Acesso Americana/Av. Iacanga), Anhanguera (Km 120 - Acesso Americana/Antônio Pinto Duarte) Bandeirantes (Km 134-A - Acesso Santa Bárbara d’Oeste).
 
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS
 
Lojistas interessados em abrir loja no shopping podem entrar em contato com o setor comercial, através dos telefones (19) 3405-1046 (19) 97603-1847, ou através do site www.americanacentercalcados.com.br
 
SERVIÇO:
Americana Center Calçados 
Endereço: Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835, Jardim Miriam, Americana (Continuação da Avenida Campo Sales, entre Nardini e Bandini)
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 9h às 20h, domingo das 10h as 18h 
Informações: (19) 3405-1046 (19) 97603-847 www.americanacentercalcados.com.br
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018